O que é Rebranding e porque utilizá-lo?
Observe as imagens a seguir. Provavelmente você as reconhece, já que fazem parte da identidade de empresas que povoam o imaginário de muitos brasileiros, mas, neste contexto, você consegue concluir por que as escolhemos e quais as suas afinidades? Além de serem empresas gigantes, o que elas têm em comum são seus recentes processos de
- Publicado em Blog
Devo investir em um vídeo institucional?
Com tanta informação circulando on-line, como se destacar? Na era digital, em que a produção de conteúdo é tão rápida quanto o seu consumo, micro e pequenos negócios, microempreendedores e profissionais liberais têm recorrido ao vídeo institucional para apresentar seus empreendimentos e serviços. Com a mudança de comportamento do consumidor, as plataformas de streaming de
- Publicado em Blog
Entenda como funciona o Inbound Marketing
Já pensou em criar uma estratégia que faça com quem o cliente vá até você? Este é o objetivo do Inbound Marketing. É o conjunto de ações de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Muita gente confunde Inbound Marketing com Marketing de Conteúdo, mas explicaremos como funciona cada um. O primeiro
- Publicado em Marketing, Tendências, Novidades do Mercado
15 dicas de SEO On Page para blogs em WordPress
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego orgânico e autoridade para um site ou blog. O trabalho de SEO é feito de forma constante, em um processo de melhoria contínua, e tem como objetivo identificar
- Publicado em Marketing, Tendências
Facebook e Instagram Ads: Como anunciar?
Anunciar no Instagram e no Facebook traz ainda mais visibilidade para sua empresa ou negócio. Diante de tantas informações na era digital, não podemos apenas contar com o tráfego orgânico. É preciso montar uma estratégia eficiente e um conteúdo alinhado com o que temos a oferecer. Anunciar no Facebook e Instagram é muito mais do
- Publicado em Marketing, Tendências
Palavras-chave: O segredo para atrair o tráfego certo
A intenção da pesquisa de palavras-chave é um dos aspectos mais cruciais da pesquisa paga. Sem uma profunda compreensão da intenção por trás das buscas dos visitantes, até uma campanha de PPC (pagamento por clique) mais bem financiada pode falhar. No entanto, ao alavancar as palavras-chave para o marketing direcionado às suas intenções, os anunciantes
- Publicado em Marketing, Tendências